A Polícia Civil em Buritis prendeu nesta segunda-feira (22), um homem de 31 anos suspeito de tentar matar o próprio irmão. A tentativa de homicídio aconteceu no último dia 14 de março, em Buritis.
De acordo com o delegado Lucas Torres, que conduziu as investigações, o suspeito teria se desentendido com a esposa durante uma confraternização familiar, o que teria provocado a tentativa de homicídio contra o próprio irmão.
Segundo o delegado, o irmão do suspeito, identificado como M.de O. P. (28 anos), interveio em defesa de sua cunhada, inconformado, o autor dos fatos identificado com as iniciais M.O.P., armou-se com uma espingarda e atirou contra seu irmão, atingindo-o na região do abdômen.
“O êxito desta investigação se deve ao esforço e dedicação de todos os agentes de polícia e escrivães envolvidos, que não medem esforços, em todos os casos, para apresentar uma rápida resposta à sociedade, como a prisão deste indivíduo, poucos dias após ter praticado tão grave conduta. Todo mérito e reconhecimento deve ser direcionado aos nossos policiais, que mesmo com a pandemia, não pararam de trabalhar nenhum dia sequer”, disse o delegado Lucas Torres.
Fonte:Jornal Rondoniavip