Porto Velho - Claudinei Gomes da Silva, 48 anos, foi morto na madrugada de domingo (06), com quatro tiros após reagir a um assalto em seu Bar localizado no final da rua Boiçucanga no bairro Renascer II, em uma área de invasão na região leste de Porto Velho.
A polícia recebeu uma denúncia sobre uma tentativa de roubo onde a vítima teria sido alvejada a tiros e quando chegaram se depararam com a vítima jogada ao solo já sem vida e acionaram uma ambulância do Samu onde o médico constatou a morte do homem.
Testemunhas contaram que no bar haviam várias pessoas e familiares da vítima que estavam comemorando aniversário de uma pessoa, quando quatro criminosos chegaram armados e anunciaram o assalto, mandando todos a deitar no chão e pediram os aparelhos celulares, momento que a vítima foi conversar com os suspeitos e acabou sendo morto com quatro tiros e em seguida fugiram sem levar nada.
A perícia fez os trabalhos necessários e após a finalização o rabecão removeu o corpo e foi levado para o Instituto Médico Legal. Os policiais civis da delegacia de crimes contra a vida estiveram no local e segue agora com as investigações para tentar identificar e prender os suspeitos.
Fonte:O Observador