A Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma loja no interior do Porto Velho Shopping, após o cartão de uma cliente recusar uma compra no valor de R$ 10.864,00, e ela ameaçar cortar os dedos dos funcionários. O caso aconteceu na última quarta-feira (16).
De acordo com o boletim de ocorrência, a loja trabalha com revenda de Iphone e a gerente acionou a polícia, pois a cliente, uma mulher de 42 anos, surtou no momento que tentava realizar o pagamento via cartão de crédito, no valor de R$ 10.864,00.
Ainda de acordo com o boletim, o pagamento não foi autorizado, e a cliente deveria entrar em contato com a operadora do cartão, e assim o fez. Passado alguns minutos no telefone, a cliente apresentou quadro de irritação, e mesmo os funcionários da loja tentando ajudar, a mulher ordenava que todos ficassem calados, desferindo palavras de baixo calão e refizessem a operação.
Irritada por não conseguir que o valor fosse liberado, a mulher afirmou que iria cortar os dedos dos funcionários do estabelecimento, e dar socos na gerente da loja. Diante dos fatos, as vítimas acionaram a segurança do local e a mulher acabou danificando o computador do estabelecimento.
A mulher deixou o local antes da chegada da PM. Câmeras de segurança ajudarão a identificar a mulher.