Uma mulher de 49 anos foi presa no início da noite desta quinta-feira, (17), após agredir e lesionar uma adolescente de 15 anos, com uma faca em uma residência localizada na rua Rio Preto no bairro Satélite no município de Candeias do Jamari.
De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência, são que ela mora com a agressora a cerca de dois meses e nestas tarde elas foram até o Rio tomar banho e a mulher começou a provocar a vítima procurando confusão e a adolescente foi embora para a casa de um amigo.
Depois de alguns minutos a suspeita chegou até a casa do homem armada com uma faca e tentou cortar o cabelo da vítima, porém foi impedida por testemunhas. Mesmo assim a suspeita levou a menina para residência dizendo que quando chegasse iria se ver com ela.
O homem ligou para a polícia que logo chegou ao local e encontrou a vítima com o cabelo cortado e com cortes nos seios e pernas. A vítima contou que ela teria sido ajudada por um outro elemento que já não estava na casa. A mulher estava embriagada e recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes. A menor ficou sobe cuidados de uma equipe do conselho tutelar.