Imagens que comprovam o estupro de uma criança de 07 anos estão em poder da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) de Porto Velho (RO). Segundo o delegado responsável pela investigação, elas provam o teor e descrevem com riqueza de detalhes como o crime ocorria. Por motivo de segurança, a identidade do acusado é mantida sob sigilo, mas o homem já está preso.
Informações apuradas revelam que a violência sexual teria ocorrido em julho deste ano, mas somente na segunda-feira (30) foi que a mãe da criança trouxe o caso para o conhecimento da polícia. Em depoimento a mulher disse que chegou a ser coagida pela própria tia esposa do suspeito, alegando que a denúncia prejudicaria o marido dela e a vida financeira da família.
No dia do crime, a criança dormia na casa do acusado, ele teria se aproximado e abusado da vítima, além de filmar o abuso. A investigação apurou que o suspeito enviou desculpas para o telefone da mãe da criança. Um mandado de prisão foi expedido e o acusado recolhido ao sistema prisional do Estado
Fonte - News Rondônia