Nesta sexta-feira (03) a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) divulgou as imagens de vários foragidos da Justiça com mandados de prisão em aberto por prática de homicídios na região de Porto Velho (RO).
A População pode ajudar passando informações anônimas sobre a localização dos acusados que os investigadores irão até os locais imediatamente para fazer a prisão dos procurados.
Denúncias podem ser realizadas do telefone 197 da Polícia Civil ou no WhatsApp da Delegacia de Homicídios: (69) 9 8479-9243.
Os casos
Identificada como Alessandro da Silva Bittencourt, matou a facadas Francisco Sarmento Soares, 41, na manhã do dia 20 de fevereiro deste ano, após uma briga na Avenida Jorge Teixeira, no bairro Embratel.
O acusado Milton Cezar Kalkmann, 45, assassinou a ex-namorada com vários golpes de faca nas costas no ano de em 2012, no bairro Nova Esperança.
A jovem Hiasmim Carvalho, teve participação na execução a tiros de Jader Feijó Falcão, na madrugada do dia 08 de maio de 2019, no condomínio Orgulho do Madeira.
Gedeon José Duque, participou das mortes do tenente José Figueiredo Sobrinho e do sargento Márcio Rodrigues da Silva e também das tentativas de homicídio praticadas contra outros seis militares.
Os crimes aconteceram no dia 03 de outubro de 2020, na fazenda Nova Brasil, em Mutum-Paraná. Patrick Gasparino Cardoso, também é acusado dos assassinatos dos militares.
Monica Figueiredo Jorge, 27, e Rennel Calixto dos Santos, 21, também são procurados pela polícia.
O casal é acusado de ser o mandante da morte de Marcos Roberto Cerqueira de Souza, 29 anos.
O homem foi encontrado morto na noite do dia 25 de março deste ano, no setor chacareiro do bairro Jardim Santana.
Fonte : Rondoniaovivo