(69) 9 8433-4444

Policial

Mulher dá segunda chance ao marido e é agredida com facão, em Ouro Preto

Segundo a vítima, o agressor também destruiu os utensílios domésticos, geladeira, fogão e até mantimentos.

Publicada em 07/09/21 às 12:04h - 674 visualizações

por PORTAL TRIBUNA AO VIVO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou na noite do último sábado (4), um boletim de ocorrência de violência doméstica em que uma mulher de 24 anos foi agredida pelo próprio marido de 27 anos, com golpes de facão, além de ter os utensílios domésticos, geladeira e fogão danificados.


A vítima relatou aos policiais que convive com o agressor, juntamente com uma filha de dois anos, fruto de outro relacionamento. Disse também que passou a receber ameças e agressões que se tornaram constantes no relacionamento, e que muitas vezes ocorre na presença da criança.

Informou que já havia registrado uma ocorrência policial sobre os ocorridos, mas resolveu dar uma nova oportunidade ao relacionamento. Mas, neste sábado (4), ele teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica. Por volta das 19h, foram à residência de amigos e lá o mesmo passou a ameaçá-la, dizendo que iria agredi-la e que tudo ocorreu na frente das testemunhas.

Buscando evitar mais situações vexatórias, a vítima disse que retornou para sua residência e, ao chegar, o marido ficou ainda mais agressivo e, tomando de grande ira, passou a agredi-la com um facão, causando lesões nas pernas e no rosto. Não satisfeito, começou a destruir os utensílios domésticos da cozinha, arrancou a porta da geladeira e cortou as laterais com facão, além de danificar fogão, vindo também a danificar a porta dos fundos da residência.

Triste com a situação, a vítima desabafou com os policiais, explicando que todos os objetos ficaram inutilizáveis e que foram adquiridos com muito trabalho e que tudo foi conquistado antes do início do relacionamento. E se mostrou extremamente preocupada sobre como irá preparar a alimentação de sua filha, tendo em vista que não dispõe de recursos.

Após os fatos, a vítima manifestou à guarnição policial o desejo de pleitear uma medida protetiva. Diante da situação, o agressor e a vítima foram levados à Unisp para que as providências cabíveis sejam tomadas.


Fonte:Gazeta Central



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

+55 (69) 98433-4444

Copyright (c) 2025 - PORTAL TRIBUNA AO VIVO
Converse conosco pelo Whatsapp!