assassinato da namorada, Monalisa Gomes da Mata de 24 anos, ameaçou matar o jornalista João Paulo Prudêncio dos Santos (36), na última segunda-feira (7), dentro da cela em que estão presos no presídio Urso Branco em Porto Velho.
No dia 16 de dezembro, João Paulo e Thiago da Cunha Alves fizeram a reconstituição do crime. Ao retornarem para o presídio Urso Branco, Thiago voltou para a cela sem João Paulo. Thiago confessou para os apenados M.G.S.O e J. F. O, que matou Monalisa e deu detalhes do crime.
Após a matéria com o conteúdo de sua confissão ter sido veiculada na mídia, Thiago tentou agredir o jornalista, mas foi contido por colegas de cela. Insatisfeito, Thiago prometeu que vai matar João Paulo, fato narrado em carta pelo próprio jornalista.
De acordo com o jornalista, Thiago o induziu a acreditar que a jovem Monalisa teria cometido suicídio. João Paulo Prudêncio está preso a mais de 90 dias no presídio Urso Branco e até o momento a justiça não conseguiu provar seu envolvimento na morte da jovem.
CONFIRA CARTA: