De acordo com o imigrante, ele trabalha com malabares e chegou em Vilhena/RO há menos de três horas e havia ido até o semáforo da avenida Major Amarante com a avenida Marques Henrique, onde um homem se aproximou e perguntou: “Se eu lhe der um marmitex, você come?”
A vítima respondeu que sim, pois estava com fome e não tinha dinheiro, ocasião em que o acusado lhe deu um marmitex e foi embora. Na sequência, a vítima começou a se alimentar e sentiu como se houvesse pedaços de vidro misturados com o alimento e ao averiguar a refeição, encontrou vidros em meio a comida.
Ele então se deslocou até a base da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) onde informou tais fatos aos policias que constataram a presença de vidros no marmitex e solicitaram a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
O imigrante foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional onde deverá passar por exames e lavagem estomacal. A Polícia Militar registrou uma ocorrência por tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). O marmitex foi apreendido e apresentado na Polícia Civil e deverá ser periciado pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC).