Um homem de 32 anos foi preso por agredir a esposa na madrugada desta segunda-feira (8) na Zona Leste de Porto Velho, após uma crise de ciúmes. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou a morder a virilha do suspeito para fugir das agressões.
Aos policiais a vítima, uma mulher de 41 anos, contou que as agressões começaram após ela cumprimentar um amigo da família na presença do marido. Ela contou que o suspeito teve uma crise de ciúmes e começou a agredi-la com tapas nas costas, e socos no rosto e boca.
A vítima relatou que depois disso foi jogada ao chão pelo companheiro que ainda tentou enforcá-la. A mulher afirmou que nesse momento desmaiou e ao retomar os sentidos mordeu a virilha do suspeito. Em seguida, correu até a casa de uma amiga, onde ligou para a polícia.
No local, o agressor ainda se envolveu em uma briga com o próprio irmão que o acusou de ter roubado uma botija de gás no dia anterior. Segundo o boletim, os dois se envolveram em luta corporal. Ferido, o suspeito danificou o carro do irmão com uma barra de ferro e fugiu do local.
Conforme os policiais, o suspeito foi localizado no bairro Pantanal, região central da cidade, e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes. O suspeito, segundo a polícia, também possuía um mandado de prisão por violência doméstica.