(69) 9 8433-4444

Policial

Homem é preso por envolvimento na morte do procurador da Câmara em Cacoal, RO

Suspeito estava com uma pistola calibre .40, o mesmo usado na morte de Sidnei Soteli.

Publicada em 08/05/19 às 14:31h - 195 visualizações

por TRIBUNAOVIVO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Casa onde suspeito foi preso em Cacoal — Foto: Polícia Civil/Divulgação  (Foto: TRIBUNAOVIVO)

Um homem foi preso, no fim da tarde de terça-feira (7), por posse irregular de arma de fogo em Cacoal (RO). Com ele os policiais encontraram uma pistola calibre .40, o mesmo calibre utilizado no homicídio do advogado e procurador da Câmara de Vereadores, Sidnei Sotele. Na ação, o assessor auxiliar do gabinete da presidência, Gideão Francisco da Silva, também foi baleado; ele segue internado.

Segundo informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima levou os policiais até a casa do suspeito, morador do bairro Village do Sol. Com ele foram apreendidas uma pistola .40 com 12 munições intactas, 77 munições de calibre .380 e 3 munições de calibre .22.

O suspeito já foi ouvido e os policiais continuam as investigações para confirmar a participação no homicídio.

Arma apreendida após ação da polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação Arma apreendida após ação da polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Arma apreendida após ação da polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Investigação

Sidnei foi morto quando estava na frente da Câmara de Cacoal. Após o ataque, o corpo do advogado ficou caído no jardim do gramado da Casa de Leis. O colega dele, Gideão Francisco da Silva, também foi atingido pelos disparos

O carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado incendiado logo após o crime. Segundo pesquisas realizadas no veículo pela Civil, o automóvel era clonado, pois a numeração dele batia com um mesmo veículo da cidade de Ji-Paraná (RO).

Os policiais já estão ouvindo testemunhas e já se tem uma linha de investigação, que segue em sigilo.

Velório

O corpo do procurador está sendo velado na Câmara e deve ser enterrado na parte da tarde de quarta-feira (8) no cemitério Santo Antônio. Gideão segue internado no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), mas a unidade hospitalar não deu informações sobre o estado de saúde dele.

Sidnei Sotele, era advogado e procurador em Cacoal — Foto: Facebook/Reprodução Sidnei Sotele, era advogado e procurador em Cacoal — Foto: Facebook/Reprodução
Sidnei Sotele, era advogado e procurador em Cacoal — Foto: Facebook/Reprodução



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

+55 (69) 98433-4444

Copyright (c) 2025 - PORTAL TRIBUNA AO VIVO
Converse conosco pelo Whatsapp!