Mauri F. S., 20, Wellington S. R., 36, e a acreana Luana R. M., 23, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo após uma abordagem da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO) no final da noite de sexta-feira (22).
Luana e Mauri eram passageiros de um motorista de aplicativo em um carro modelo HB20 de cor branca. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram aproximadamente dois quilos de maconha.
Mauri foi questionado e confessou ter comprado a droga no Orgulho do Madeira por R$ 2.500,00 e que Luana tinha vindo do Estado do Acre apenas para buscar o entorpecente e levar para Rio Branco (RO). Ela disse que ganharia R$ 2.000,00 pelo serviço
Mauri ainda admitiu que possuía uma pistola calibre 380 com 10 munições e que estava guardada com o comparsa Wellington em uma vila de apartamentos no bairro Cidade do Lobo, zona Sul da cidade.
Os militares foram até o endereço e prenderam ele com a arma escondida em um travesseiro. Diante da situação, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O motorista de aplicativo ficou como testemunha do crime.