364 – Nas últimas horas a política Portovelhense tomou novos rumos, em que vereadores aliados do prefeito Hildon Chaves (PSDB) não suportaram tamanho distrato feito com o parlamento municipal.
Tudo começou depois que o secretário geral de governo Fabrício Jurado (DEM) humilhou a ativista e defensora dos animais, a vereadora Márcia Socorrista dos Animais (Progressistas).
Segundo informações de uma fonte fidedigna ligada ao portal Brasil364, Jurado menospreza a pessoa e principalmente a bandeira defendida pela parlamentar protetora dos animais.
Os projetos apresentados pela edil são, constantemente, barrados pelo homem que detém, em tese, “todo poder” nos momentos a qual o prefeito da capital viaja pelo país e pelo exterior.
Em um dos diálogos a qual o Brasil364 teve acesso com exclusividade é possível perceber a indignação da maioria absoluta dos pares da vereadora Márcia Socorrista que também não aguentam tanta humilhação advinda do “manda-chuva” que ocupa a cadeira de chefe de gabinete do prefeito.
“Não perturbe, hoje não atendo nem minha mãe, quiçá vereadora”, teria dito Fabrício Jurado ao mencionar Márcia Socorrista.
“Quem esse Jurado pensa que é? Gosta de humilhar as pessoas mais humildes e acha que tem o rei na barriga, nós vereadores fomos eleitos pelo voto popular, diferentemente dele que apenas é um cargo comissionado que pode dormir secretário e acordar desempregado”, disse um parlamentar da CMPV.
A falta de habilidade política de Fabrício Jurado fez com que aliados do prefeito na Câmara Municipal perdessem a postura e resolveram contra atacar, colocando-se ao lado da vereadora Márcia Socorrista que, até o presente momento, busca melhorias para os animais de rua da capital.
Não se descarta a possibilidade de uma debandada que poderá resultar na perda de governabilidade do prefeito tucano.
Fonte: Brasil364