364 – Em uma nítida tentativa de querer intimidar a imprensa rondoniense, o Vereador Pastor Vanderlei Silva (REPUBLICANOS) demonstrou não medir esforços quando se depara com a verdade. Conforme noticiado no site Tribunaovivo foi redigido fielmente o que ocorreu, a briga entre entidade de classe, onde no vídeo nota-se que o Vereador Pastor Vanderlei Silva representante da Igreja Universal do Reino de Deus foi, no mínimo, deselegante para com a classe dos trabalhadores de aplicativos, que atravessam grandes dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus em Porto Velho.
Após ser antagonizado pelo site de notícia, Vanderlei Silva resolveu ingressar com processo judicial na esfera cível.
O Portal Brasil364 se solidariza com os colaboradores do síte eletrônico tribunaaovivo.com.br e acreditamos fielmente no preceito constitucional da liberdade de expressão, e não mediremos esforços para enfrentar os abusos e desmandos, advindos daqueles que se intitulam o dono da verdade, e esse jogo não está acima da lei.
Vanderlei Silva usa seu poder para intimidar a impressa rondoniense:
É nítido que o juízo que fez a análise preliminar e indeferiu a tutela de urgência, por entender que não houve afronta à dignidade da pessoa humana e, sim, o fato noticiado que trata-se de uma figura pública, sendo o parlamentar mais votado do pleito eleitoral de 2020.
Relembre o caso:
Logo após aprovação do projeto da lei nº4144 que dará à Empresa de transportes público um subsídio em torno de R$ 6 milhões, que saíra dos contribuintes.
O parlamentar Vanderlei Silva foi explicar aos motoristas de táxis, moto-taxistas e aplicativos que foram reivindicar seus direitos, impedidos de entrarem na casa de lei municipal por motivo de ter votado a favor da lei nº 4144.
O vereador não teve argumentos convincentes segundo as classes, além de argumentos fracos e incoerentes ao se dirigir aos trabalhadores.
Fonte: Brasil364