Temos poucas coisas boas e propositivas disponíveis nas redes sociais que está valendo a pena ler, analisar e escutar ultimamente.
São diversos bordões e bravatas anti-democráticos robotizados que estão impedindo as pessoas raciocinarem e, eu, particularmente, gosto de novidades e tudo aquilo que me faz pensar, me força interpretar, refletir e por seguinte agir.
Aos desavisados, deixo claro que manifestações mesmo sendo pacíficas, se atentarem contra a ordem Constitucional é crime.
Meus amigos e irmãos apoiadores do candidato a reeleição derrotado nas eleições de 2022 Jair Messias Bolsonaro (PL) não sejam tolos, pois a transição do Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já iniciou e foi amplamente divulgada nos veículos de comunicação e, principalmente, através do Diário Oficial da União (DOU), vocês só estão alimentando devaneios sem precedentes em frente dos quartéis e batalhões por diversas regiões do país. Precisamos restabelecer com a máxima urgência o bom senso e a razoabilidade.
Saibam que as eleições são periódicas e em 2026 teremos novos pleitos, nesse caso sugiro que enxuguem as lágrimas e engulam o choro pelos próximos 4 anos, além de se organizarem da melhor forma para que tenham uma candidatura competitiva.
É importante frisar que não existe minimamente a possibilidade de golpe de Estado ou Intervenção Militar nos dias contemporâneos no Brasil, apesar de todas as falhas a nossa jovem e judiada democracia é forte e vai superar qualquer atentando.
Assim sendo, a democracia foi exercida em sua plenitude e o povo brasileiro, através do voto secreto, uno, indivisível e universal escolheu o representante, bem como o chefe maior da República Federativa do Brasil.
Que Deus abençoe o povo brasileiro.